domingo, 20 de junho de 2010

Surface Computer


O Surface Computer (codinome Milan), projeto que vem desenvolvendo há cinco anos. Trata-se de um aparelho do tamanho de uma pequena mesa com uma tela plana sensível ao toque.

O computador faz sincronia automática sem fio e usa tecnologia de toque, que permite aos usuários interagir com arquivos e aplicações usando uma mesa em formato de tela. Assim como no console Xbox e no tocador digital Zune, a companhia desenhou e emprestou a marca ao produto.



http://pcworld.uol.com.br/reportagens/2008/01/16/conheca-o-computador-do-futuro-da-microsoft-o-surface-computer/

4 comentários:

  1. Não sei quanto é bruna, mas tá acompanhando a copa? Na globo, eles tão usando mto o modelo no programa central da copa.

    ResponderExcluir
  2. Outro dia vi uma reportagem sobre novas tecnologias. A reportagem se passava em São Francisco, Califórnia.. Daí o repórter estava num restaurante/cyber café, e ele mostrava que as pessoas iam nesse lugar para trabalhar e fazer alguma refeição, e o estabelecimento disponibilizava a internet e esse equipamento, daí os clientes tomavam café enquanto liam qualquer jornal que quisesse, por exemplo, nessa espécie de mesa. Muito interessante isso.

    ResponderExcluir
  3. Estou anciosa para ver o Surface Computer

    ResponderExcluir